sexta-feira, 8 de maio de 2015

Uma prenda que dispensa sorteio

Quando nos vamos tornar pais, uma avalanche de sentimentos domina tudo. No instante em que descobrimos que não estamos sozinhos, é que tudo –tudo mesmo- acontece. O que pensamos e o que sentimos passa a ter uma proporção gigante. As dúvidas saltam dia e noite. A ansiedade toma conta de cada pedacinho do nosso corpo. Já nada é como antes, e a única certeza que abraçamos é SABER QUE QUEREMOS O MELHOR para aquela vida que carregamos.

Há imensos tópicos que nos tiram do sério, que nos deixam malucos, que geram infinitas ponderações... e tudo em prol de sermos muito melhores do que alguma vez fomos na vida. Tudo, tudo tem outra dimensão, e nós só queremos ACERTAR.  Nesta altura de espera, errar não é humano para nós. Acreditamos cegamente que não há espaços para enganos. Queremos, arriscamos, e temos a certeza de que vamos ser top. Porque vamos ser, é verdade. Só que ainda não sabemos, até então, que errar faz parte do processo...E que assim, neste caminho onde saltam decisões por tomar, só ficamos mais fortes com cada escolha que fazemos.

Oferecer o melhor que pudermos e optar da melhor forma que conseguirmos é a única opção. Desde a primeira roupinha a todas as outras que se seguirão. Desde o nome à escolha do quarto. Das grandes dúvidas que tive foi sobre a criopreservação das células estaminais do cordão umbilical. Ui! Tantas voltas que isto deu à minha cabeça. Ainda hoje, é um tema polêmico, delicado e muito debatido. Para mim a opção a tomar é uma só: decidir por aquilo que nos dá mais segurança. E certo, certinho mesmo, é que hoje o transplante das células estaminais do cordão é utilizado para o tratamento de 80 doenças. Isto já dá o que pensar. E como!

Em Portugal, a Cytothera foi a primeira empresa a lançar o serviço, e este ano celebra o seu 10º aniversário! J Para comemorar, eu e a marca queremos oferecer um miminho a todas as mães leitoras do blog, para que todas tenham a oportunidade de pensar no assunto. E não só...porque também há mais "na caixa". Não há cá sorteios e não há cá histórias. Quem quiser receber o miminho, basta imprimir o voucher abaixo e apresentar no acto da compra. E pronto, está feito. Mais fácil e mais querido, impossível. J

Oferta de um kit composto por:
1 Halibut Derma Creme Anti-estrias + 1 Oleoban Creme Bebé 
+ Kit criopreservação (no valor de 75€) 
+ 30% de desconto nos serviços Cytothera!



Para entender e saber mais sobre a Cytothera:
-Cobertura de aplicação terapêutica – comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou núcleo familiar restrito.
-Recebem o convite para visitar as instalações, conhecer a equipa e assistir a todo o processo.
-Podem aderir por telefone!
-Têm um gestor responsável pelo acompanhamento de todo o processo.
-Recebem o Kit Cytothera devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, com a garantia de manter a qualidade das células até ao seu processamento.
-Aderem automaticamente a um serviço exclusivo desta marca, que detém a patente do método de isolamento de células (permite a aplicação das células estaminais numa operação, e que estas estejam prontas a utilizar num momento de necessidade).


Espero que adorem, que pensem no assunto, e que sobretudo, escolham sempre a melhor opção.
;)

Beijinhos, família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário