segunda-feira, 11 de maio de 2015

Na praia, com estilo

Os tempos de sol estão aí!
Ainda nem acredito...muito embora cá no norte a coisa ainda esteja tímida.

No que toca à praia, tenho gostos muito definidos. 
Muito marcados.
Acredito que para tudo há um tempo, e que cada idade deve ser acompanhada do seu estilo próprio.
Para não pecar em cada fase, é preciso ter a sensibilidade na transição.

A Matilde já não quer usar só a cuequinha, logo, tentamos entrar em acordo.
Escolhemos juntas os fatos de banho mais giros, e que ela também ADORE e sinta-se importante ao usar.
Ela já está na fase de achar imensa graça ao sutien.
Neste caso, recorro aos modelos mais queridos, com parte de cima estilo top.
Mais composta, e se possível com folhinhos, lacinhos, etc.
 (temos 2 lindooos da Laranjinha, comprados no outlet da marca, na rua Sra da Luz, Porto)
Opto pela modelagem que seja pensada para as crianças,
e faço o mesmo com o padrão e com os pormenores.
O ar miúdo deve estar presente na peça, e disto eu não abro mão.

Daqui a nada, a minha miúda vai esticar mais, e cobrar mais de mim no que toca à escolha do que veste.
Tento preparar-me.
Neste contexto, fiz uma seleção de peças giras e muito cool, que ficam top nas meninas mais crescidas.
Todas as marcas vendem também peças para rapaz.
Porque quando se trata "deles", escolher a moda praia é mais fácil...
e aí o desafio é marcar pela diferença.

Espero que adorem estas "novas propostas",
que são completamente diferentes daquilo que os nossos olhos já conhecem tanto.
;)



Este AQUI




Este AQUI 


Estes AQUI



Estes AQUI







*E eu descobri estas marcas AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário