sexta-feira, 11 de julho de 2014

It's Summer Time!


De volta a este cantinho, por uma razão que adoro, e por uma gente que admiro profundamente. Aposto que vocês também vão gostar! Já sabem que amanhã, um sábado que se anuncia incrível, é dia de mercado??? Sim, sim...todas nós adoramos uma boa oportunidade de encontrar marcas giras e oportunidades de sonho. Verdade? Este é um universo que se multiplica, e a explicação é uma só: gostamos de produtos que marcam a diferença, e somos profundas admiradoras das marcas portuguesas. Reunir uma boa parte delas, é a receita infalível para que todas nós fiquemos tentadas a um dia de compras. Mas nem toda feirinha, é apenas uma feirinha...

O Mercado dos Santos é mais. É todo ele um bom motivo para uma visita! Para começar a conversa, agrada a toda a gente. Oferece marcas giras de doer, para miúdos e graúdos, comida-comida-e-mais-comida (de babar!), fotografia, animação infantil, cultura...e até tatuagem! Quem alinha? :) para complementar, como se fosse preciso algo mais, este ano conta com uma programação de dança, música e literatura. O melhor de tudo? Não há ali nenhum outro interesse que não seja o de AJUDAR! Todo este dia é pensado para ser solidário. Todas as edições têm os olhos voltados para alguma causa. Esta não é diferente, e vocês podem saber como ajudar a Cristiana AQUI. Vejam também toda a programação para amanhã. ;)

As marcas que adoramos vão estar à vossa espera para uma visita, e aposto que vão adorar conhecer as caras por trás delas. É bom dar identidade ao trabalho que admiramos! A Mary Poppins - Childcare vai fazer a animação infantil ao longo do dia, o DePantufas vai cuidar dos pestinhas e a Elisabete Covelinhas vai fazer o que faz melhor: fotografar, fotografar e fotografar. Quem ainda não conhece estas três, nem sabe o que está a perder!

Marcas portuguesas como Coelhinho Pompom, Bastidor Colorido, Tiquis, Bogoleta Couture, Mi&Mo, BGKIDS, Bé Alfazema, Lóló by Mummy, ILike, e outras tantas também imperdíveis e deliciosas, vão estar por lá a mostrar as suas deliciosas coleções de verão! Folhinhos, golinhas, bordados, toucas, fatos banho, laçarotes, vestidos, túnicas e acessórios para nós, e muuuuuuuuito mais!!! Não esqueçam de espreitar a banca solidária, com oportunidades de compra que são uma tentação! As marcas solidárias estão disponíveis AQUI, e as marcas presentes com banca própria estão AQUI.

Este Sábado, todos os caminho levam ao Mercado dos Santos! Nos Jardins da ESE, a partir das 10h.

E o Porto vai estar ainda mais lindo...

Um beijo da família Little M à querida Maria Teresa, dona do espaço DePantufas, que este ano integra a organização do evento. Um abraço muito apertado à incansável Marisa Barroca, a mulher que mais luta pelo outro!!! À toda a equipa mais cheia de garra que eu conheço...a mais conhecida do universo solidário no norte. Parabéns, meninas!!!

*às 16h horas vamos participar da largada de balões? Uma homenagem ao menino Diogo, uma das causas apoiadas em edições anteriores. Vamos levar um sorriso cheio de amor!




Um comentário:

  1. Olá :) Venho apresentar-lhe o Happy Days. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :)
    Exponha a sua ideia e terei imenso gosto em trabalhar consigo!

    http://diasfelizesblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir