quarta-feira, 19 de março de 2014

Passatempo: Little ao quadrado!


Aahhh...as maravilhas de esperar um bebé. Seja o primeiro, segundo, ou décimo! Gerar uma nova criança é sempre mágico...um convite a mil sonhos! Confesso que sou da equipa que quer jogar com dois...mas enquanto não ganho coragem, ao menos babo um bom bocado pelos deliciosos caminhos que marcam a maternidade. Preparar o enxoval foi para mim um enorme prazer...e sem grandes voltas, digo que fui uma pré-mamã tarada pelos minúsculos babygrows, e devorei os mais delicados e práticos que me apareceram. Comprei de tudo um pouco, cueiros, fofos, toucas...mas sem sombra para dúvidas, os bodies de gola e os babygrows foram as minhas escolhas mais acertadas durante a fase "bebé" da Matilde. 

Claro está, praticidade não é sinónimo de simplicidade, e apesar de apostar em muito Kits básicos e confortáveis, muita pinta e delicadeza não poderiam faltar. Quando conheci a Little Ely pensei logo: que marca tão querida! Juro que até dava para sentir o cheirinho a bebé... :) 

A Sandra é mãe do Diniz, que conta 3 aninhos, viveu na Tailândia, e foi parar aos Estados Unidos. É uma portuguesa que ganhou o mundo, e não largou a casa. Este ano, lançou uma marca 100% portuguesa, que garante o conforto do algodão puro, para momentos serenos e tranquilos. A Little Ely aposta  numa linha prática e casual, para facilitar o dia a dia dos pais, e acima de tudo, dos bebés! 

Por isso, feitas todas as apresentações, anuncio a parceira no novo passatempo: A Little Ely ‘Softness for your baby’ .



Um giveaway a pensar nas gravidinhas, nas recentes mamãs, nas "tentantes", nas tias babadas, nas avós corujas...sim, porque esta marca tem as opções de prendas mais queridas que há! Por isso, agarrem nos computadores/telemóveis/tablets e participem! 

Passatempo Little ao Quadrado! 

Para concorrer:
-fazer like na página Little M
-fazer like na página Little Ely
-partilhar este post de forma PÚBLICA (ou não será válida a participação)
-comentar no link do post (no Facebook do Little M): "eu quero!"

Têm até ao dia 28 para concorrer quantas vezes quiserem! 
Quem ganhar esta prenda TOP, poderá escolher uma peça entre as opções abaixo! :) 


Beijinhos, e boa sorte!!! 












3 comentários: