quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Golas que fazem o look


Por que não deixar que a gola seja a rainha do look? ;) 

Quem acompanha o blog de pertinho, já sabe que gosto de partilhar projectos que eu gostaria de ver crescer. Não conheço, mesmo, ninguém que esteja por trás deles...mas imagino sempre umas belas mães, batalhadoras, empreendedoras. Merecedoras de cada post que faço.

Durante as minhas buscas por golas, golas e mais golas, dei de cara com a Pico Pico Sarapico. Espero que já conheçam, mas caso contrário, não esqueçam de fazer o like AQUI.

A Pico Pico é uma página que ainda está a crescer, e que é uma lufada de ar fresco. Digo isto, porque é sempre bom encontrar o clássico renovado...inovar um bocadinho. Brincar um pouco com o "vestir" da miudagem. Adorei, verdadeiramente, as mil e uma possibilidades de golas. Há uma infinidade de tecidos à escolha (adoro os florais japoneses e as cornucópias com as cores do outono), e por que não variar na cor da T-shirt, e deixar o branco habitual para depois?! Eu achei uma ideia gira-gira.

Mas nem só de golas vive a Pico Pico Sarapico, que cria e recria os tradicionais vestidos de roda e fofos. Penso eu, que sempre ao gosto do cliente, como uma boa casa portuguesa.

Espero que também adorem, que ousem, que brinquem. Principalmente, que arrisquem. Criem as vossas golas para serem fora do vulgar, e façam delas as donas da situação. Eu vou experimentar. Os preços são amigos, prometo. ;)


Beijinhos cá de casa.







E mais do que lá se faz...













Nenhum comentário:

Postar um comentário