terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aquecer as ideias...novo Giveaway Little M!



Ara Medicis Photography.
Kit Pontinhos.


O tempo de frio, chuva e vento de fazer abanar as janelas chegou. Esta foi uma daquelas noites que anunciam mesmo um inverno à porta. É, o Outono deu as caras. Hora de arrumar a roupa de verão, e fazer uso das botas, botins e galochas. E claro, as meias.

Quem já anda a perder-se nas compras?! Eu já me perdi. Com os mercados, com o Facebook...e agora, é hora de pensar num novo componente do look. É hora de escolher a peça que vai aquecer a cabecinha da Matilde, proteger da chuva atrevida e do vento forte. E por isso, é hora de um novo Giveaway Little M. Bora?! :)

Conheci a marca Pontinhos, da Sílvia Melo, no início do ano, através da partilha de uma alcofa de bonecas...gira-gira-gira. Depois, descobri que a marca assina uma infinidade de peças, entre túnicas, calções, vestidos, capas de inverno, gorros, toucas, capuz...tudo handmade e com mil e uma possibilidades de cores e tecidos à escolha. A Pontinhos foi umas das amigas que abraçaram a sessão de fotos que fizemos para a querida Mary Poppins, e desde aí, apaixonada pelas peças impecáveis que enviou, surgiu a ideia de sortear uma peça para vocês, que fazem esta família Little M. :) 










Está lançado um novo Passatempo, fácil de participar, e que vai oferecer um gorro, uma touca, ou uma gola capuz...à escolha (modelo, tamanho e cor). :) Vamos aquecer a ideia?

Giveaway Little M & Pontinhos


-Para ganhar o gorro, a touca ou a gola capuz, terá de fazer o like através do Facebook AQUI e AQUI;
-Partilhar este post no mural do Facebook (partilha com configuração pública);
-Deixar a frase EU QUERO MUITO na publicação deste passatempo, que vai estar AQUI, no topo da página.

Têm até ao dia 30 de Outubro para participar...QUANTAS VEZES QUISEREM! :)

Boa sorte, gente gira e cheia de pinta! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário