domingo, 10 de março de 2013

Mimos e Doces que são um arraso!


Bem, este post tem um gostinho especial. Conheci a P ontem, na Vendinha das Mães-Porto, e por consequência...veio a Kitschnet, marca de mimos e doces que leva a sua assinatura. Já tinha visto o seu trabalho num outro blog, mas só o cheirinho. O que ela faz, vai muito além. E faz muito bem.

A P tem uma mãe que é uma artista dos handmade, e como já se sabe...filho de peixe, peixinho é. Neste caso, o ditado confirma-se. Tive a oportunidade de ver o seu trabalho de pertinho, e digo-vos que é absolutamente lindo! A P e a mãe são duas pessoas incrivelmente doces e boas. Tive a sorte de as conhecer, e este foi um dos presentes que esta Vendinha me trouxe. Eram as minhas vizinhas de banca, e este não poderia ter sido um acaso mais feliz.

A Kitschnet é uma lufada de ar fresco, com quadros, flores, anjinhos, santinhos, bolachinhas, e uma infinidade de ideias, que só uma designer profissional poderia lembrar. Adoro o conceito de vender preparados para doces. Adoro como é feito, naquele vidrinho, escrito à mão com cola colorida. Adoro os quadros que faz, para miúdos e graúdos. Adoro o Santo António cómico. Adoro os lacinhos para as princesas. Adoro cada pormenor das embalagens. Enfim...já viram que eu adoro tudo, não?! Lol.

Espreitem a página AQUI, e encomendem para a casa, para o quarto, para a hora do lanche, para oferecer...

Acreditem...estamos a falar de uma artista. ;)

Um beijinho para quem lê.



Genial! Mistura para bolachas!



A P estava com uns brincos giríssimos,
e eu não sabia que eram feitos por ela!
Aqui, conjunto de anel e brincos.

Para a Cozinha


Adoro estes quadros com flores...

Para quem não abre mão dos anjinhos...

Quadro personalizável. Lindo!

Santo António Cómico. Demais!

2 comentários:

  1. Bem...estou sem palavras e babada! Foi tão bom conhecer-te, e são pessoas boas como tu, que fazem ter fé e não deitar a toalha ao chão. Tudo que faço tem um pedacinho de mim, e amor!
    Próximo chá em minha casa com bolachinhas, brownies e scones!!!
    Beijo enorme e OBRIGADA de coração!

    ResponderExcluir