segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que eu gosto...Tictac Babies!


A marca da qual eu vou falar hoje, já não é desconhecida da maioria das mamãs que navegam pelo mundo virtual. A nova coleção Primavera-Verão tem sido um sucesso constante e absoluto, e a prova disto, é que ainda estamos em pleno gelo de Fevereiro, e imensas peças já se esgotaram. Eu sou uma daquelas mães que ficou assim, digamos, tristinha. Afinal de contas, cada uma das criações é de babar e querer trazer para casa!

Estou a falar da TicTac Babies, uma marca "delicinha das mamãs", que é um boom de likes e vendas no Facebook. Não era para menos...a nova série de roupas está absolutamente fantástica! Tem cores doces e alegres, apetitosos padrões de frutos e flores, folhos e laços para todos os gostos...e está super completa. Temos inúmeras opções, desde os fofos (os dos rapazes são uma surpresa giríssima, cheia de azul e delicadeza), até aos macacos. Dos vestidos, às camisas de noite. Sem esquecer das golas e calções, um  must have para qualquer guarda-roupa.

Pelo que pude perceber, a marca prima também pela exclusividade das peças. Um bebé TitTac não corre o risco de encontrar outros mil bebés com a mesma roupa. Tudo é muito selecionado e cuidado neste sentido.

Os preços são convidativos, e os detalhes e padrões de tecidos são pensados de forma única. Garantindo portanto, artigos diferenciados e cheios de novidades.

Eu confesso que estou louca por inúmeras peças...fico a babar e a chorar por mais. É pena os senhores Gaspar e Coelho, não me permitirem enlouquecer nas compras, e satisfazer os desvaneios apaixonados que a TicTac Babies desperta em mim... :p

Já espreitaram esta página? Podem clicar AQUI e não se vão arrepender! E corram, para não perderem nada! ;)

Por cá, podem sentir o gostinho através da minha seleção de imagens. 

Uns beijinhos, e boas compras! ;)

Camisa de Dormir

Fofo

Camisa de gola

Fofo

Fofo

Macaco

Gola

Vestido

Detalhe: Costas de vestido

Vestido


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário