domingo, 27 de janeiro de 2013

Verão: Foque!


Como quem acompanha o blog já sabe, sou fã da marca espanhola Foque. Acho cada peça fantástica! Toda a escolha dos modelos, das cores, dos tecidos, das estampas, das combinações, dos acessórios (em especial, as toucas)...tudo parece ser pensado ao pormenor. São sempre roupas muito cuidadas. E eu louvo isto, louvo imenso.

Quando se vê a Foque pela primeira vez, fica-se sempre a babar. É ou não é, mamãs e papás?! É caso para pensar em como vão conseguir superar o presente trabalho, numa próxima coleção. Mas, surpresa das surpresas, a marca consegue se renovar a cada estação, sempre com o mesmo cuidado, e com a mesma beleza.

Nos últimos dias, a Foque adiantou a nova coleção de verão. Tem cores tão doces...frutos, flores, cheiros. Gosto imenso dos temas AMORAS (deixo cá uma imagem) e ALGODÃO DOCE. Também não pude deixar de enlouquecer com a seleção dos bebés. Linda!

Por isto tudo, e para compravarem com os próprios olhos, façam o favor de espreitar as imagens de verão desta marca delicinha-delicinha. AQUI. ;)

Cá pelo blog, fica só o cheirinho à amoras...

Beijinhos e um bom domingo...
de chuva, para quem é de chuva...
de sol, para quem é de sol. ;)




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário