quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

M.: Look de Domingo

Estes últimos dias foram, quase todos, de passeios...já vos contei um pouquinho em posts anteriores. Falei do cansaço, da pressa, mostrei os looks de Natal e Reveillon...e agora, mostro mais.

Numa das nossas saídas, fomos almoçar com a família do papá. Estavam lá todos, e a M., claro ficou feliz como um pinto no lixo. lol. No início, encolheu-se toda no colo do avô, com vergonha dos tios. Não sei porque, mas a minha menina "estranha" sempre os homens. O pai está a ensinar bem, ah está...

Para a tia, não houve um único olhar de intimidação. Saltou-lhe logo para os braços. :) Passados uns minutos, já comecei a ver a M. a soltar-se...a ficar desinibida.

Exibiu-se para cada uma das pessoas (de preferência, para as pequeninas), correu atrás, pediu colo, abraços e beijinhos. Desta vez, recebeu muitos de volta. :) Queria poder partilhar estas imagens, mas como devem compreender, vou optar por não as publicar...uma vez que envolvem outras crianças. 

Tirei muitas fotos, porque ameeeeeeeeeei o look que escolhemos. O pai ficou todo babado quando a pequena surgiu na sala, toda pronta para sair. Estava mesmo linda. Regra geral, escolho comprar vestidos. São práticos por serem uma única peça, e dão muito jeito na hora de mudar a fralda. Mas como a M.  está a ficar crescidinha, comecei a querer vê-la com outras opções. Já falei dos calções e túnicas, que viraram um vício meu. Mas desta vez, foi diferente.

Segui a dica da Mafuca e fui atrás de umas jardineiras liiindas e muito, muito em conta. Conjuguei com uma t-shirt de gola, umas carneiras e um belo laçarote. Para arrematar, fui buscar ao fundo do armário um casaquinho de malha do ano passado, que ainda lhe serve lindamente. O resultado me encheu a vista, e só senti vontade de sorrir. Lá estava ela, a minha princesa dos vestidos, numas calças compridas...demais! :)

Tenho que dizer, que a menina atraiu as atenções. Pronto, sou mãe babada...e assumida. Falei. :p
Fomos ao supermercado na mesma noite, e as pessoas eram só sorrisos quando a M. passava a correr e a dar "xaus". Os "xaus" eram para mim. A rebelde sem causa queria correr sozinha, livre, leve e solta. Lá arranjei umas coisinhas para a "entreter"...uma mochila da Kitty, um gel de banho das Winx, um verniz para as unhas, plasticina (ou massa de modelar), uns laços, uns iogurtes...e pimba! Ela já saltou para dentro do carrinho de compras. Sossego. No final, já estava destruída lá dentro, de chupeta na boca e a pedir para "nanar".

Agora, sem mais demora, sem mais enrolação...deixo-vos a minha menina das calças compridas. Thanks, Mafuca! Ameeei a sugestão! ;)

Beijinhos nossos














A M. Veste:

Jardineiras: H&M
T-shirt com gola: Coobie
Carneiras: Armazém do Calçado
Laço: DOT




Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

2 comentários:

  1. Ela é muuuito linda!!! E do jeitinho que você a veste, fica mais linda ainda... Parabéns!!!

    ResponderExcluir