segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look da M: DOT



Olá, meus queridos e queridas...
Como correu o vosso fim de semana?

O nosso, não foi muito famoso...
Mas ainda assim, saímos um pouco de casa.
Bem precisávamos de apanhar um arzinho puro... :)

Como no Sábado fez bom tempo, aproveitamos para ir aos avós.
Na última semana, não tínhamos lá ido,
pois estávamos com aquela virose horrorosa.
Ui! Mas graças aquela bicharada, mandei 2kg para o espaço! YUHUUU! :)

Finalmente, a M. mostrou o seu lado autoritário em frente aos avós A e P.
Pois é...aprontou uma grande, enooorme, birra.
Tudo, porque quando teima de querer estar descalça...ninguém a convence do contrário!
Foi um escândalo tão, mas tão grande...que deixou os avós com cara de aflição.lol.
Eu estou habituada com esta história de
"hora quer as botas, hora não quer nada nos pés",
mas acredito que quem não esteja, possa ficar um bocado chocado. lol.

Foram tantos gritos, tantas lágrimas...a tadinha até soluçava.
Mas não tinha outro jeito. Era preciso pôr as meias para irmos embora.
O frio não perdoa...
Mas mal entramos no carro, a M. adormeceu...e só acordou às 11h do Domingo.
Imaginem vocês, como ela estava cansada...

Bom, e sem mais delongas...
ficam as fotos da minha menina, no seu vestido DOT.
Lembram dele? Era uma das opções para o Natal...
Quando vi este modelo Benny em vermelho, fiquei apaixonada!

Vejam lá se não é um amor... ;)

Beijinhos nossos.







A M. Veste:

Vestido: DOT
Collants: Lanidor
Laço: Knot
Carneiras: Armazém do Calçado


Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário