segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Domingão em Casa


Como eu já havia dito no post anterior, o nosso fim de semana não foi muito famoso. Ainda bem que passou, que acabou. É finito. 

Foram tantas as más notícias, que uma pessoa é obrigada a pensar...a remoer, a sentir doer, uma dor que nem sequer é sua. Enfim, foram dois dias recheados de más informações. E uma conversa difícil, da qual nem vou falar. Digo apenas que era uma conversa que eu não gostaria de ter tido, se as coisas fossem diferentes. Mas não são...e a vida consegue ser mesmo assim, complicadinha. Resta-nos passar por essas fases, calcar com o sapato que aperta. Caminhar...seguir.

As notícias tristes, estas das quais falei, não fazem parte da nossa vida, cá em casa, e cada vez que penso nisto, só me vem à boca um "Amém". Bem, não é a minha vida...mas é impossível estar indiferente. E por mais impotente que me sinta, sempre posso rezar, desejar o bem, e ficar grata pelo que tenho. 

"Saúde e Amor, por favor, sejam sempre bem vindos por aqui..." ;)

Neste Domingo, estávamos todas prontinhas para ir ao aniversário de uma menina linda, uma outra M. Mas, para completar o ambiente destes dias, recebemos a notícia de que o meu maridinho havia perdido o avô. Como já deve estar óbvio, optamos por ficar em casinha...a fazer miminhos uns aos outros, e principalmente, no papá tristonho...então, ficamos por cá a abraçar, a brincar, a sorrir...e a agradecer pelo que somos, pelo que temos. E este foi o lado bom de tudo isto, o saldo positivo destes dois dias. Pois há coisas que nos fazem abrir os olhos...nos obrigando a ver a efemeridade da existência. 

Quando já eu estava cansada de tanto pensar...resolvi criar uma boa atmosfera cá em casa. Então, brincamos, gritamos, sorrimos...trocamos beijinhos e muito afeto...comemos uma comidinha boa...enfim, aproveitamos para estar em família, e com a plena consciência de que estávamos a criar umas memórias incríveis. Daquelas que vão ficar para sempre guardadinhas, e que nos vão fazer rasgar um sorriso sempre que vierem à baila...

E há melhor programação para um Domingo????????? Eu penso que não... ;)

Beijinhos nossos, e um abraço apertado.



















Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário