segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Então, é Natal...! :)

Meus Queridos e queridas, é chegado o dia que tanto esperávamos! Dia de estar com a família, de renovar os laços que nos unem...dia de encostar os problemas, e dar as boas vindas a um enorme sorriso. Dia de vestir os nossos pequenos e pequenas com a roupinhas que, com tanto cuidado, escolhemos. Dia de abraçar aquela tia que já não vemos há muito, de telefonar aquele amigo distante, e de agarrar e encher de beijinhos os que estão ao nosso lado. Dia de festejar. Festejar aquilo que temos, e compreender o que não temos.  

Dia de ser feliz. Coletivamente.

Dia de agradecer, perdoar, aproximar. Dia de lembrar daquilo que é importante, e esquecer o que apenas fez mal. Dia de brindar a novos horizontes, e de desejar profundamente, que o mundo possa oferecer os nossos sonhos...

Dia de pensar naqueles que mais precisam. De fazer algo por eles. Dia de reflexão. Todas aquelas que adiamos e adiamos...

Aproveitem para engrandecer, meus caros. Natal é apenas uma vez no ano, eu sei.  Mas ele pode ser mais do que isso. Ele pode estar em muitos pedacinhos da nossa vida, que espalham-se pela nossa história, e fazem com que possamos sentir que vivemos...e que não apenas "passamos pela vida", sem levar algo e sem deixar também. O Natal quer que sejamos felizes uns com os outros. Então vamos ser. Todos os dias, o ano inteiro. 

Este é o primeiro "festejo" que a minha M. já compreende bem...e estou ansiosa pela noite que está a chegar, com cada surpresinha que a princesa nos vai mostrar!
Já estou feliz, e o dia ainda tem tanto para oferecer...!

Deixo para vocês, uma imagem do nosso Sábado, que para mim, traduz todo o espírito de hoje...a M. numa "chuva de confetti", num encantamento que só visto...

UM FELIZ NATAL, MEUS AMIGOS!

Beijinhos, muitos, sempre.







Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Um comentário:

  1. Que linda essa portuguesinha! Um Feliz Natal para essa família maravilhosa, com paz, saúde e harmonia. Amo vocês.

    ResponderExcluir