sexta-feira, 23 de novembro de 2012

M: Look da semana




                   

Adoooro. Primeira postagem cheia de beleza! :)
Este é o look da semana da minha M.

Nada como uma gola maravilhosa e um belo laçarote! O resto, basta que seja básico. 
A M. foi assim até à casa do avós paternos, e foi a tia L. que escolheu o traje. E se a Tia L. diz que a M. está gira...então é porque está! Falou quem entende! lol.
Esta gola tem um gostinho especial. Foi pensada por mim, e executada pela Rosa, da Ratinho Feliz
Não é à tôa que escolhi um look com a cara da Ratinho Feliz para a estréia do blog. É uma marca 100% portuguesa, e na qual eu confio de olhos fechados. Tudo é feito com muito carinho e competência...e pode ser personalizado por nós. E não posso esquecer de mencionar que os preços são bastante apelativos.
Para quem não conhece a marca, clica no link e chega de perder tantos mimos... ;)
O vestido é da Laranjinha e foi comprado no outlet da marca, na Senhora da Luz, Porto. Fiquei um bocado desapontada com a falta de cuidado de quem faz as roupas, pois o vestido não pode ser lavado. Isso mesmo: não pode ser lavado! Quem já viu roupa de bebé que não pode ir à água? Eu confesso que achei escandaloso...mas pronto, quando descobri, já tinha passado imenso tempo da compra...resultado: limpeza a seco, e a M. vai usá-lo pouquíssimas vezes.
Na última foto, vocês podem ver o novo laçarote da princesa. Está na cruzeta, e é simplesmente o máximo!  Deixei sair um sorriso quando abri o pacote da DOT, que chegou super rápido pelos correios. Num próximo post, falo desta marca, que é uma deliciosa descoberta. Quando a M. usar o "laço de embrulho", como disse a avó J., coloco uma foto.
Um beijinho para todos.



- Body com gola e punhos: Ratinho Feliz 
- Vestido: Laranjinha
-Bolero de malha e Collants: Zara Kids 
         - Sapatos: Dulce, no El Corte Inglés
         
- Laço da M. : Metro Kids
         
- Laço (na cruzeta da última foto): DOT



Para seguir esta mamã no Facebook é AQUI. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário